Garantia
Através da garantia DJI, conforme seus termos, limitações e ajustes, a WDDrones executará os serviços de reparo, quando necessário, nas situações cobertas pela garantia, conforme regras e normas da DJI que também podem ser encontradas em:
A DJI e/ou a WDDrones executará a garantia, sem encargos para o consumidor, procedendo à reparação ou à substituição do produto, ou das suas peças defeituosas, conforme análise e julgamento técnico da assistência local ou da fábrica. Sujeito aos termos e as limitações a seguir, respeitando as regras estabelecidas e atualizadas no site www.dji.com e a legislação brasileira, especialmente quanto às exigências legais e fiscais.
A DJI e/ou a WDDrones pode substituir os produtos ou peças com defeito por produtos novos ou peças novas ou recuperadas. Todos os produtos e peças substituídos tornam-se propriedade da DJI. Os serviços em garantia serão fornecidos unicamente mediante apresentação da nota fiscal de compra, indicando a data da compra, modelo do equipamento e número de série, juntamente com o produto defeituoso ainda dentro do prazo de garantia.
A DJI e/ou a WDDrones podem recusar o serviço de garantia se estes documentos não forem apresentados ou se estiverem incompletos ou ilegíveis. Esta garantia não produzirá efeitos se o modelo ou o número de série no produto tiver sido alterado, apagado, removido ou tornado ilegível.
Os equipamentos deverão ser enviados rigorosamente conforme instruções da WDDrones.
Nossa garantia não cobre as situações abaixo:
– Manutenção periódica ou reparação de peças devido ao desgaste normal, como hélices, baterias, borrachas e demais componentes dos quais espera-se que requeiram substituição periódica durante a vida útil do produto.
– Danos ou defeitos causados pelo uso, operação ou tratamento do produto não condizentes com o normal uso para fins pessoais ou domésticos.
– Danos ou alterações do produto como resultado de uso indevido, incluindo: tratamento, adaptações, pinturas, uso de softwares que não sejam originais DJI, quaisquer interações que resultem em danos ou alterações físicas, estéticas ou de superfície do produto ou danos ao visor de cristal líquido.
– Apenas o Centro de Reparos Autorizado da DJI no Brasil poderá abrir os aparelhos, retirar lacres ou desmontar qualquer parte ou componente. Caso o aparelho tenha sido aberto, desmontado, ou reparado por pessoa não autorizada pelo fabricante, essa garantia perderá a validade, independente do resultado desta intervenção técnica não autorizada.
– Instalação ou uso do produto de uma maneira inconsistente com os padrões técnicos do fabricante ou contrária à legislação em vigor e/ou determinação das autoridades competentes;
– Infecções por vírus informáticos ou uso do produto com software não fornecido com o produto ou software incorretamente instalado ou atualizado;
– Uso de acessórios, peças e equipamento periférico e outros produtos que não sejam originais DJI;
– Reparação ou tentativa de reparação por pessoas que não sejam autorizadas, por qualquer forma, ainda que por uso de sistemas eletrônicos não invasivos;
– Ajustes ou adaptações sem o prévio consentimento por escrito da fabricante;
– Danos decorrente de negligência, imprudência ou imperícia;
– Aparelho que tenha sofrido acidente, que tenham danos físicos aparentes ou internos, que tenha tido contato com qualquer tipo de líquido, produtos químicos ou outras substâncias. Que tenha sido exposto a vibrações (detectado através de técnica própria do fabricante), calor excessivo, ventilação inadequada, picos de tensão durante a carga de suas baterias, excesso ou fornecimento inadequado de tensão, radiação, descargas eletrostáticas (incluindo relâmpagos), outras forças externas e impactos.
– Aparelho que tenha sido utilizado contrariando os avisos e alertas do sistema de segurança de voo inteligente, inclusive sobre interferência eletromagnética e/ou sinal de rádio.
– A única obrigação da WDDrones em relação a esta garantia é a de reparar ou substituir os produtos sujeitos aos termos da garantia do fabricante e as condições estabelecidas pelo mesmo.
A WDDrones não é responsável por quaisquer perdas ou danos relacionados com os produtos, e serviço decorrente da prestação de serviço técnico, incluindo (porém não limitado) perdas financeiras ou não materiais – o preço pago pelo produto – perda de lucros, receitas, dados, satisfação ou uso do produto ou qualquer produto associado – perdas ou danos direto, indireto ou incidentais, em qualquer situação.
– A WDDrones não estabelece ou oferece a nenhum cliente, por mais privilegiado que seja, garantias no sentido de operações que assegure ou vise assegurar a disponibilidade de produtos, serviços ou projetos de forma continua.