Perguntas Frequentes
Atendimento
Atendemos de segunda-feira a sexta-feira das 8h30min às 18h.
Estamos localizados na cidade de Montenegro-RS.
Atendemos toda a região de maneira presencial e todo o Brasil de maneira online e remota.
Queremos que nossos clientes estejam seguros em escolher o melhor equipamento para sua necessidade, assim como ter certeza da escolha pelo melhor serviço.
Estamos disponíveis através de nosso e-mail contato@wddrones.com.br, no inbox de nossas redes sociais e também no nosso WhatsApp (51) 99419-9039. Para facilitar é só clicar no botão verde no final da página.
Sim, emitimos nota fiscal para pessoa física ou jurídica, tanto para nossos produtos como nossos serviços.
Envios
Após a aprovação do seu pagamento, através do meio de pagamento escolhido, nós enviamos o seu pedido em até 24 horas úteis.
Trabalhamos com envios via PAC ou Sedex. Você escolhe a opção no momento de finalizar a sua compra.
Ambas as opções lhe fornecem código de rastreio para acompanhar a entrega do seu produto através do site dos Correios.
O valor do frete depende do endereço do cliente e pode ser calculado diretamente em nosso site, junto ao produto escolhido, antes de efetuar a compra.
Normalmente PAC e Sedex possuem valores diferentes, pois o Sedex possui entrega mais rápida do que PAC.
O prazo de entrega depende da região do destinatário.
Nós postamos o pedido na cidade de Montenegro-RS em até 24 horas úteis após confirmação do pagamento, após a postagem o cliente pode acompanhar o andamento da entrega no site dos Correios através do código de rastreio.
A WDDrones também fica à disposição do cliente durante todo o processo de envio, caso surja alguma dúvida.
Pagamento
Aceitamos os principais cartões de crédito, débito online (Banco do Brasil ou Bradesco) e boleto bancário.
As compras em nosso site podem ser parceladas em até 12x nos principais cartões de crédito.